sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bill Allred The New York Sessions The New Sessions Iorque

Billallred_span3
08/09/11
Arbors Records Mandris Registros

A sunny and swinging mood elevates The New York Sessions , which teams Bill Allred with his son and fellow trombonist John. Um clima ensolarado e balançando eleva As Sessões de Nova York, que Bill equipes Allred com seu filho e seu colega John trombonista. Of course, you might surmise that joyful feel by glancing at the list of tunes performed by the Allreds and a cozy circle of friends, from the opener, “Lullaby of Broadway,” to the closer, “Sweet Sue—Just You.” Claro, você pode supor que se sentir feliz por olhar para a lista de músicas executadas pelo Allreds e um círculo de amigos acolhedores, a partir da abertura, "Lullaby of Broadway", para o mais perto, "Sweet Sue-Just You".
Interspersed are familiar ballads and blues that add to the album's appeal. Intercalados são baladas familiar e blues que adicionar ao apelo do álbum. “Always,” fashioned for tandem trombones, sports a clever and challenging arrangement. "Always", formado por trombones tandem, ostenta um arranjo inteligente e desafiador. “Davenport Blues” marks the first of two delightfully evocative cameos by cornet player Warren Vaché. "Blues Davenport" marca o primeiro de dois cameos deliciosamente sugestiva, cornet jogador Warren Vaché. And “This Can't Be Love” ultimately inspires an after-hours smoker, prominently featuring Jeff Phillips on Hammond B3 organ, Howard Alden on guitar and Ed Metz on drums. E "Isso não pode ser amor" em última análise, inspira um after-hours fumante, com destaque Jeff Phillips no órgão Hammond B3, Howard Alden na guitarra e na bateria Ed Metz. There are genuine surprises—on “Muskrat Ramble,” Alden switches to banjo and John Allred plays tuba—and beauty in the details: On “Angel Eyes,” Bill Allred soulfully embellishes the melody over a Latin groove before Alden's expert comping and fills give way to an elegant and similarly expressive solo. Há surpresas-on genuíno "Ramble Muskrat", Alden muda para o banjo e John Allred joga tuba e beleza nos detalhes: Em "Angel Eyes", Bill Allred soulfully embeleza a melodia sobre um groove latino antes de maquetas Alden de peritos e preenche dar forma de um solo elegante e igualmente expressivos.
The elder Allred also sings, but his vocals are no match for the music here—not even close. O ancião Allred também canta, mas sua voz não são páreo para a música aqui, nem mesmo perto. Still, he and bassist Nicki Parrott remind us of tunesmith Dave Frishberg's droll wit when they playfully join voices on “I Want to Be a Sideman.” One suspects none of the musicians accompanying the Allreds on this relaxed session would have any trouble relating to Frishberg's sentiment. Ainda assim, ele eo baixista Nicki Parrott nos lembrar da sagacidade tunesmith Dave Frishberg é engraçado quando eles alegremente se juntar vozes em "I Wanna Be a Sideman." Suspeita-se que nenhum dos músicos que acompanham o Allreds nesta sessão descontraída teria qualquer dificuldade para se relacionar com Frishberg de sentimento.
Originally published in July/August 2011 Originalmente publicado em julho / agosto 2011
BUY THIS ALBUM from Amazon.com Compre este álbum da Amazon.com
STREAM THIS CD from Rhapsody.com CD STREAM ESTE de Rhapsody.com

Add a Comment Adicionar um comentário

You need to log in to comment on this article. Você precisa fazer login para comentar este artigo. No account? No problem! Não conta? Não tem problema

Nenhum comentário:

Postar um comentário