domingo, 2 de outubro de 2011

ERIC ALEXANDER LAZY AFTERNOON

Eric Alexander teve muitas oportunidades para gravar como um líder para vários rótulos diferentes, embora produtor Tetsuo Hara, proprietário da etiqueta japonesa Venus, tornou-se um grande fã, registrando-o quase todo o tempo, ele viaja para New York City.
This 2008 session (fourth in the series) finds the tenor player with several musicians with whom he is very familiar, including pianist Mike LeDonne, bassist John Webber, and drummer Joe Farnsworth (the latter two who play with Alexander in the co-op band One for All). Esta sessão de 2008 (quarta série) encontra o jogador tenor com diversos músicos com quem ele é muito familiar, incluindo o pianista Mike Ledonne, John Webber baixista eo baterista Joe Farnsworth (os dois últimos que brincam com Alexander na banda co-op Um por Todos). There's no mistaking the influence of John Coltrane in the loping opener, "Feelin' Good," where Alexander projects a huge tone on his instrument and LeDonne works in a few runs and chords suggestive of McCoy Tyner. Não há dúvidas sobre a influência de John Coltrane na abertura da loping, "Feelin 'Good", onde Alexander projetos um tom enorme em seu instrumento e trabalha Ledonne em algumas corridas e acordes sugestivos de McCoy Tyner.
The dreamy, free introduction to "My Funny Valentine" segues into a lush, sensitive performance. A introdução, sonhador livre para "My Funny Valentine" segues em um desempenho exuberante, sensível. Alexander is at his emotional peak with his powerful interpretation of the ballad "Goodbye." Alexander está em seu auge emocional com sua interpretação poderosa da balada "Goodbye". The late-night feeling is prominent in the quartet's bluesy treatment of "Angel Eyes." O sentimento de fim de noite é proeminente no tratamento bluesy do quarteto de "Angel Eyes".
Link in comments. Link nos comentários.

1 comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário