domingo, 20 de novembro de 2011

THE LOST SESSIONS FREDDIE HUBBARD E OUTROS

Embaraçosamente que estou oferecendo uma outra cópia cd. Mais uma vez, porém, eu não acredito que nunca viram a luz como uma versão em vinil.
Foi também, aparentemente, disponibilizados como parte de um disco 7 set para a série Connoisseur. A opinião popular é que este disco é o único realmente só vale a pena.
Há muitos jogadores bem distribuídos por essas faixas como se poderia esperar do que fez foram mais o mundo do rótulo de "perfeita" de uma vez.
Eventuais falhas essas faixas podem ter que os impediu de ser lançado originalmente estão além do meu alcance.

Algumas observações ... aparentemente, a abertura pista Charlie Rouse foi a única coisa aproveitável de suas duas sessões. Sempre gostei de seu trabalho com Monk, por isso estou surpreso. Eu também tenho um lp Charlie Rouse que vou compartilhar logo que eu acho que é inchar.
Arranjos Tadd Dameron sempre surpreender-me, e Ike Quebec é altamente sob nominal.

Blue Note Records presents
THE LOST SESSIONS

1. One For Five
2. The Elder Speaks
3. Bevan Beeps
4. Lament For The Living
5. Aloof Spoof
6. For All We Know
7. I See Your Face Before Me
8. Sweet Slumber
9. Lady Be Good
10. Blues On Trial
11. Cowbell Boogie
12. Don't Even Go There

1. Charlie Rouse - tenor; Freddie Hubbard - trumpet; McCoy Tyner - piano; Bob Cranshaw - bass; Billy Higgins - drums 1/22/65
2 -5. Tadd Dameron - piano; Donald Byrd - trumpet; Curtis Fuller; Julius Watkins - french horn; Sam Rivers - tenor sax; Cecil Payne - baritone; Paul Chambers - bass; Philly Joe Jones - drums 12/14/61
6-8. Duke Pearson - piano; Ike Quebec - tenor; Israel Crosby - bass; Vernel Foournier - drums 6/26/60
9. Sonny Stitt, Dexter Gordon - tenor sax; Don Patterson - organ; Paul Weeden - guitar; Billy James - drums 5/14/62
10. Ike Quebec - tenor sax; Gene Harris - organ; Andrew Simpkins - bass; Bill Dowdy - drums 2/4/62
11. Fred Jackson - tenor sax; John Patton - piano; Grant Green - guitar; Herbie Lewis - bass; Ben Dixon - drums 6/12/62
12. Herbie Hancock - piano; Melvin Lastie - cornet; Stanley Turrentine - tenor sax; Eric Gale, Billy Butler - guitars; Bob Cranshaw - bass; Bernard Purdie - drums 7/19/66

BN 21484 clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário