Havana Brasil comemora 13 anos de carreira, trazendo de volta Matias Capovilla, na direção e arranjos musicais, e convidados para as apresentações uma vez por mês, no Bourbon Street
A Havana Brasil, formada em 2000, para o projeto Noite Latina do Bourbon Street, tornou-se uma das orquestras mais conhecidas pelo repertório dançante e a qualidade musical dos seus integrantes, destacando o naipe de metais e vozes e a convergência da inquietude de músicos iniciados e apaixonados pelo jazz e pelos ritmos latinos, que dão personalidade indiscutível ao trabalho da banda.
No repertório da banda estão clássicos da música afro-cubana e caribenha, como “Oye como va” e “Guantanamera”, pérolas como “Tenga Fé” de Rubem Blades, “Mi Tierra” de Gloria Estefan, “Echale Limon”, de NG la Banda, além de releituras de músicas brasileiras com arranjos latinos para composições de Carlinhos Brown, Nando Reis, Marisa Monte, Dorival Caymmi, Pixinguinha, entre outros,além de composições próprias.
Completando o grupo e garantindo a animação das noites, a HB conta com a Tribo, formada pelos dançarinos Solange, rainha da Escola de Samba Vai Vai, e Kandelê, que comandam as aulas de dança na pista, e o Dj Itiberê. Antes dos shows, oficinas gratuitas de dança com a Companhia Tribo de Dança.
Para o dia 17 de março, a banda tem como convidado especial Jair Rodrigues.
Havana Brasil
Com dois cds gravados “Ao Vivo”(2001), gravado ao vivo no Bourbon Street, “Em Cartaz”(2006), o grupo já se apresentou-se em festivais, como o 1º.Festival Latino de Paraty (2010), acompanhou a turnê de Tito Puente Jr (2002), abriu a noite para os cubanos do Buena Vista Social Club (2000). Em 2003, com o apoio da Weril instrumentos musicais, idealizou o projeto Havana Brasil Convida, que contou com a participação de Luciana Melo, Rita Ribeiro, Sandra de Sá, Cláudio Zoli, Nando Reis, Chico César, Carlos Fernando e Maria Alcina, entre outros. Para 2013 prepara o repertório que culminará no terceiro cd e reunirá seus maiores sucessos.
Formação
Anaí Rosa: vocais
Fernando Ferrer: vocais
Antonio Barker: teclados
Edu Malta: baixo
Giba Favery: bateria
Mestre Dinho e Enio di Bonito: percussão
Luis Cláudio Faria e Carlinhos Aligator: trumpete
Daniel Laleska e Xico Guedes: sax
Totti: trombone
Serviço
Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Data : 17/03/2013 - domingo
Horário: 22h30
Abertura da casa: 20h
Couvert Artístico: R$ 32,00
Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 400 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 20,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acesso para deficientes.
Ar condicionado.
Homepage: http://www.bourbonstreet.com. br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário