terça-feira, 8 de abril de 2014

JAZZTIMES ENTREVISTA DIANNE REEVES

Orientado POR mestres Como Clark Terry, Harry Belafonte, Sergio Mendes e Seu primo, o Falecido George Duke, o Quatro Vezes cantora Premiada com o Grammy Dianne Reeves, de 57 Anos, manteve-se no ápice vocal POR Mais de hum Quarto de Século.  O Primeiro vocalista Assinou Contrato com uma revigorada Blue Note los meados dos Anos 80, ELA partiu o Rótulo DEPOIS de Mais de UMA dúzia de álbuns, Concluindo com 2008 when Você. SABE . Agora ELA se juntou a Concord e gravou Beautiful Life , um Recorde vibrante , com alma Produzido por Terri Lyne Carrington e com hum elenco estelar de Convidados, incluíndo Robert Glasper, Esperanza Spalding e Gregory Porter.    
JazzTimes: voce nasceu los Detroit, mas cresceu los Denver, Onde SUA infância FOI POR dominado forte Mulheres de SUA Avó, Mãe SUA, SUAS tias.
Dianne Reeves:  A Há also a Irmã minha, a Opaco E 10 Anos Mais Velho do Opaco eu. Todos enguias, e eu Acho Que Veio elemento de Minha Avó, FORAM parágrafos a Frente Pensadores. Minha Avó e Minha Mãe de sempre dizia: "Fique parágrafo pronto Que Você. nao tem Opaco se preparar ". ELES ERAM Grandes Contadores de Histórias, Minha Avó e Minha Mãe, Minha Irmã e also.  ERAM PESSOAS MUITO coloridos, mas Muito clara.  ELES Localidade: Não Vem com QUALQUÉR loucura.  This E uma Coisa Que eu amei sobre Todos enguias: QUANDO como Coisas precisava serviços Feito, MESMO Que Fosse parágrafo outra Pessoa, Que acabou de Ser Feito e Localidade: Não Disse nada.
JT: Mas musicalmente Falando Você. los Dívida par com o Seu pai.
DR:  . Uma Razão Pela Qual deixou Detroit FOI o Porque Meu pai Morreu when Eu Tinha Quase 3 Anos de idade  . Eu Semper Ouvi DiZer Opaco elemento cantava, mas eu Localidade: Não me Lembro de SUA Voz  Lembro-me de Seu Calor, mas Localidade: Não SUA Voz .  Acho Que A Minha Maior Influência FOI O Meu tio Charles Burrell.  era Ele, los hum Ponto, [baixista] com a San Francisco Symphony e, EM SEGUIDA, COM MAIS de 40 Anos, com o era Opaco entao Chamado de Denver Symphony.  era Ele. Que alguem me incluido.
JT: Suá Introdução ao jazz Veio DELE.
DR:  He me trazer Registros, [e] Que havia Dois Que eu amava: Sarah Vaughan Com Clifford Brown e Sarah Vaughan Com Michel Legrand . . ELES mudaram a Minha Vida . Eu escutei UMA e outra e Outra Vez Eu amava sistema operacional, o Porque eu tenho grande variedade ESSA e eu Localidade: Não Sabia o Que Fazer com elementos ATÉ Que eu escutei Sarah. Ela me ensinou a EUA-lo de forma UMA Artística. Por Causa Dela eu começei a also Ouvir instrumentistas de UMA forma Diferente, EM TERMOS de som, los TERMOS de Abordagem, EM TERMOS de tom e temperamento.        
JT: Em meados dos Anos 70 Que Fez um parágrafo Mudanca Los Angeles parágrafo Prosseguir a SUA Carreira.  FOI AO Seu primo insistência de George?
DR:  A Razão Pela Qual acabou se mudando de para Los Angeles Localidade: Não FOI POR Causa fazer George, mas o Porque Philip Bailey e OUTROS Dois Membros do Earth, Wind & Fire ERAM de Denver, e enguias estavam à Procura de talentos parágrafo Produzir.  estava Eu nd Universidade de Colorado, mas FOI coceira e Pronto para Sair. Fiquei cerca de 18 anos, e eu acabei indo par a Califórnia, e estava Trabalhando com hum Grupo Chamado Vida livre, mas Realmente queria Fazer Minhas Próprias Coisas. Larry Dunn [fazer Earth, Wind & Fire] estava produzindo Este Grupo Chamado Caldera. Flora Purim Deverià Fazer uma Sessão, mas Localidade: Não estava available. Larry acreditava Que eu poderia cantar QUALQUÉR Coisa, entao eu Fui Lá ESTA Aqui FORAM estes, Belas harmonias gostoso, Tipo Como o Que Eu Tinha Ouvido FALAR sobre ESSE album Michel Legrand, e eu pensei: "OK, eu sei Como LIDAR COM ISSO!"      
Para LER o resto da História, comprar uma Edição los IMPRESSÃO UO da Maçã Newsstand . Imprimir e Digitais Inscrições also estao available.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário