quarta-feira, 1 de abril de 2015

SERIAL FUNKERS 10 E 11 DE ABRIL NO BOURBON STREET

Serial Funkers

dias 10 e 11 de abril

no Bourbon Street

Porque Funk é Coisa Séria

“Quatro amigos que se reúnem para fazer uma mistura de r&b, funk e samba. O resultado é um som autêntico, pulsante e cheio de energia. Difícil ficar parado!”
A banda é formada por Regis Paulino (voz), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria) e Herbert Medeiros (teclados). No repertório, as músicas do cd, como A batida do cara e Samba pra Juju e aquelas que já são sucessos consagrados em sua carreira.
   
A Serial Funkers foi criada no fim 2006 inspirada na soul music, na música brasileira e em outros gêneros da black music. Alguns meses após sua formação apresentou-se ao lado de Sandra de Sá, em São Paulo, e fez a abertura do show de Gloria Gaynor em Recife.
Em pouco tempo passou a ser presença constante em grandes casas de São Paulo e em várias cidades por todo Brasil, com performances onde o groove, as harmonias e melodias marcantes se destacam.
A partir de 2007 a banda também começou a produzir shows especiais em homenagem a ícones da música como Steve Wonder, Tim Maia e Michael Jackson. Na sequência vieram os shows em que a Serial dividiu o palco com Ed Motta, Tony Garrido, Wilson Sideral, Claudio Zoli, Gabriel Moura e outros grandes nomes da música brasileira, criando assim o projeto Serial Funkers & Convidados.
O grupo está em fase de lançamento do seu primeiro álbum. Com o título de “Porque Funk é coisa séria”, o CD traz 10 faixas inéditas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário