sábado, 30 de abril de 2016
domingo, 24 de abril de 2016
sexta-feira, 22 de abril de 2016
quinta-feira, 21 de abril de 2016
Salsa, samba e outros ritmos latinos, dia 24 de abril, no Bourbon Street
Cantor e percussionista chileno, um dos mais conhecidos intérpretes da música afro-latina que atuam no Brasil. Além do repertório dançante, Pedro reserva espaço em suas apresentações para homenagear os grandes compositores e intérpretes da música caribenha, como Benny Moré, Willy Chirinos, Oscar D’ Leon, NG La Banda, Issac Delgado, Ruben Blades outros.
Seu projeto Salsa Samba Club - é fruto da mistura das raízes da arte e da música afro-latina e brasileira e é dessa fusão que surgem muitas novidades, mesclando canções de Johnny Alf, Djavan, João Donato, Cartola, Dominguinhos e Chico Buarque, Thomas Roth&Luis Guedes entre outros, com ritmos afro-latinos como o mambo, son, cha-cha chá , merengue, guajira e salsa.
Ficha técnica
Rodrigo “Papito” Bueno – Percussão (Timbales)
Franklin Santos – Percussão (Congas)
Totty Bone – Trombone & Vocais
Daniel Laleska – Sax Tenor e Barítono
Carlinhos Alligator – Trompete
Carlos Ceiro – Baixo & Vocais
Ariam Miranda – Teclado e direção musical
Pedro La Colina – Voz & Percussão
quarta-feira, 20 de abril de 2016
LINIKER & Os Caramelows Dia 21 de abril no Bourbon Street
foto Leila Penteado |
LINIKER é um projeto musical que conecta a blackmusic à música contemporânea brasileira, com composições autorais em português que trazem como tema central as relações e o amor. Com arranjos que mostram uma guitarra funkeada, baixo e bateria swingados, os sopros sempre presentes, o show tem o intuito de fazer o público dançar e cantar juntos, além de uma pitada única de uma brasilidade cheia de cor, e um groove transcendente e cheio de referência.
O lançamento de seu EP “CRU” em outubro de 2015 chamou a atenção do público, imprensa e crítica, atingindo em algumas semanas um grande número de pessoas por meio de seus vídeos e redes sociais, mais de 4 milhões de visualizações, somados Youtube e Facebook. Destacam se
as entrevistas e matérias sobre o EP na Rolling Stone Brasil, Billboard Brasil, El País Brasil, Soul Guru Sounds Alemanha, AfroPunk EUA, entre outros.
O público se encantou com o swing, os arranjos e as letras que falam do hoje, da geração do artista, seus amores, tratando de assuntos que o atravessam e fazem o corpo dançar. Agora a banda inicia sua maratona de shows. O espetáculo já tem agenda por todo o Brasil no primeiro semestre de 2016, e prepara o lançamento de seu álbum, Remonta, no segundo semestre de 2016.
Ficha técnica
Liniker Barros - voz
Márcio Bortoloti - trompete
Péricles Zuanon - bateria
Rafael Barone - baixo
William Zaharanszki - guitarra
Barbara Rosa – backing vocal
Renata Éssis – backing vocal
FOTOS (por Leila Penteado)
Jack Joe : black music, dance, disco Dia 22 de abril no Bourbon Street
Fundada em 2006 pelo guitarrista Luiz Paraná e Caroline Negrão, voz e violão, sua formação traz músicos da mais alta qualidade, experiência e nomes respeitados no circuito musical, como o baterista Cheyner Kalil e Miguê Alberico, no baixo.
Com seu extenso repertório totalmente dançante, variado e diferenciado em qualquer estilo musical, contendo o melhor do pop, flash back dos anos 60 aos 90, ritmos latinos, entre outros.
terça-feira, 19 de abril de 2016
sábado, 16 de abril de 2016
terça-feira, 12 de abril de 2016
segunda-feira, 11 de abril de 2016
sexta-feira, 8 de abril de 2016
DJAVAN de Lançamento do CD “Vidas pra Contar” Dia 08 e 09 de abril de 2016, 22h no VIVO RIO
O cantor e compositor Djavan apresenta pela primeira vez, no Rio de Janeiro, o show de lançamento do CD “Vidas pra contar”, lançado em Novembro/2015 pela sua gravadora Luanda Records em parceria com a Sony Music.
Com cenário e direção de arte de Suzane Queiroz, lighting design de Binho Schaefer e figurinos de Roberta Stamato, Djavan assina a direção do show e sobe ao palco acompanhando por uma superbanda formada por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal ), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal).
No repertório, as novas “Não é um bolero” e “Encontrar-te”, além das clássicas “Outono”, “Boa Noite” e “Eu Te Devoro”, entre outras.
quinta-feira, 7 de abril de 2016
Lud Mazzucatti e SoulStyle Dia 14 de abril no Bourbon Street
Cantora, intérprete e compositora, Lud estudou canto erudito e popular, mas sua paixão desde a infância sempre foi a musica negra em todas as suas vertentes. Tendo feito história na reggae music em tour com renomadas bandas dentre elas "Trilhas e Raízes" e "Natiruts" (Tour Reggae Power), Mazzucatti, em carreira solo desde 2010, montou a banda SoulStyle e uniu sua versatilidade musical firmando sua identidade no Neo-Soul, um subgênero do R&B contemporâneo (Rhythm and Blues) com influências de hip hop, reggae, jazz, blues, rock e soul.
Com o Ep autoral "Faça sua parte", a cantora segue em 2016 com nova tour e ja se prepara para lançar um single com a sua banda.
Conhecida por sua voz negra e potente, Ludmila chama a atenção com seu vozeirão e notável presença de palco.
Ficha técnica:
Ludmila Mazzucatti: Voz
Ton Silva: bateria
Aleks França: baixo
João Oliveira: guitarra
Fernando Pontes: teclados
Reniton Carlos: sax
terça-feira, 5 de abril de 2016
Grooveria Faz show na pista e com convidados, dia 7 de abril, no Bourbon Street
Preparando-se pra lançar o seu terceiro disco, segundo de estúdio, o coletivo liderado pelo baterista/produtor Tuto Ferraz faz uma série de shows no Bourbon Street e coloca o público para dançar
Tocando no formato "Roda de Groove", que o coletivo popularizou no início dos anos 2000, a Grooveria traz ao Bourbon Street o mesmo clima baladinha musical, com direito à discotecagem antes e depois do show, jam session no final e as tradicionaiscanjas surpresa com nomes conhecidos do meio, parceiros de música e de vida.
As novidades ficam por conta do repertório forrado de composições inéditas, de releituras caprichadas e a formação com 10 músicos no palco. Uma nova parede de som!
Nos tijolos/bateria, Tuto Ferraz, no cimento/baixo - Edson Menezes, na areia/percussão - DJ Tubarão, na massa grossa/guitarra Alvaro Alves, na massa corrida/teclados - Agenor de Lorenzi, nas cores/trombone/trompete/sax tenor - respectivamente Paulinho Malheiros, Paulo Jordão e Clayton Sousa, no acabamento/vocais- Leo Caranga e Che Leal.
“ Venha curtir uma balada musical como só quem viveu bons momentos com a gente sabe como é! se voce viveu, sabe que vai querer viver de novo, e se ainda não teve a oportunidade vem com a gente que essa promete!” :- )
Serviço
Assinar:
Postagens (Atom)