domingo, 23 de março de 2014

GEORGE CABES E ÍCONES E INFLUECIAS

George Cables 
Ícones e Influências 
Highnote Records

Ícones e Influências título 'deixa claro o que acontece dentro de: George Cables homenageando aqueles que o forma. Alguns, é claro, eram companheiros de pianistas: "Cedar Walton" é o nome da faixa de largada e é seguido por Duke Ellington, Bill Evans e Dave Brubeck também recebem acenos "Adeus Mulgrew.". Mas Cabos, cuja multi-década de carreira foi igualmente dividida entre líder e sideman shows, também deve a hornmen. "Nature Boy", o padrão Éden Ahbez, pode ter sido um sucesso de assinatura para Nat King Cole, mas é arranjo meados dos anos 60 de Coltrane a que Cabos dicas seu chapéu aqui. Joe Henderson "Isotope" e "Coração Azul" de Benny Golson outras inclusões fortes.
Mas dizer obrigado é uma coisa, trazer algo novo para a música é outra, e em que os cabos regard sucede por toda parte. Cadastrado por baixista Dezron Douglas eo baterista Victor Lewis, Cabos é experiente o suficiente para manter as melodias principais enquanto que partem de arranjos familiares. O número de Brubeck, "The Duke", é dada uma pátina bluesy, acordes bloco agitadas 'Cabos apenas ocasionalmente quebrado por um breve se a solo com gás, e "Poema de Little B", uma composição de Bobby Hutcherson destaque na do vibrafonista 1965Componentes , agita-se em mãos dos cabos. "Mo 'Pan", talvez a entrada mais inesperado, vem de calypso padrinho Lord Kitchener e fornece brawniest batida do álbum.
A maioria dos ícones e influências é bastante simples em sua intenção, no entanto.Os Walton e Mulgrew Miller homenagens back-to-back, ambos escritos por cabos, capturar a essência de seus temas ao dirigir claramente de suas marcas registradas, e "Come Sunday", a faixa de Ellington que pode ser o álbum mais sublime, paga igual homenagem a engenhosidade "Cabos e seu compositor. Qual é o tipo de idéia.

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