terça-feira, 23 de abril de 2013

Walmir Borges dia 02 de maio – Quinta do Balanço no Bourbon Street



A noite é para dançar. O Bourbon Street Music Club, abre sua pista para o projeto Quinta do Balanço que trás uma agenda de shows dançantes, sempre as quintas-feiras, com os melhores representantes da black music, do groove, do swing e balanço nacionais. Walmir Borges é a atração dessa semana.
Walmir Borges, cantor, compositor, produtor, diretor musical, multi instrumentista, arranjador, entre tantos outros títulos que a música pode trazer, lança seu primeiro álbum solo, “Sala Da Música”.
 
Já tocou com nomes como Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Philip Bailey (Earth, Wind & Fire), Mart`nália, Paula Lima, Guilherme Arantes, ExaltaSamba, Fernanda Porto, entre muitos outros.
 
No repertório estão “Favelas do Brasil”, “Corre Atrás”, “Deixa Cair”, entre outras composições próprias e algumas pérolas da música nacional, como “Circo Marimbondo” e “Zazueira”.
 
Dj Crizz  complementa e incrementa a noite, com um line up que vai do melhor da música negra mundial, versões de grandes hits, às pérolas do Lado B de Zapp e The Gap Band a James Brown, é claro. O tempero brasileiro fica por conta de Cassiano, Tim Maia, Jorge Ben, que Crizz gosta de chamar de Brasil 70, e o samba rock que não poderia faltar.
 
Em 2013, completa 10 anos de carreira e quatro como residente no Bourbon Street. Dj brasileiro que discotecou para Paul MacCartney no aniversário de sua mulher Nacy Shevell, no hotel Hyatt, em 2010. Abriu shows de BB King, Buena Vista Social Club, John Pizzarelli, entre outros. Criz especializou-se em sets temáticos, de clássicos do jazz ao rock e temas latinos e brasileiros.
  
Serviço 
 Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
 
Data : 02/05/2013 –quinta-feira
Horário: 23h30
Abertura da casa: 21h.
Couvert Artistico: R$ 40,00
Venda também pela
 INGRESSO RAPIDO
11 4003 1212
 
Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 400 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 20,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acesso para deficientes.
Ar condicionado.
 
 
 
Walmir Borges
O paulistano Walmir Borges é cantor, compositor, multiinstrumentista, produtor e diretor musical.
 
Nunca estudou música. Melhor, nunca freqüentou uma escola formal ou curso de música, mas filho de mãe cantora, pai contrabaixista e avó compositora, a família chegou a montar uma banda de baile, um trio com pai, mãe e filho, e desde novo Walmir, autodidata, vive de música e conseqüentemente, observa, estuda, aprende e experimenta.
 
Nestes longos anos de carreira já tocou com inúmeros artistas como Pixote, Jeito Moleque, Paula Lima, Edu Tedeschi, Netinho de Paula, Samba de Rainha, Philip Bailey (Earth, Wind & Fire), as escolas de Samba Vai-Vai, Gaviões da Fiel, Império Serrano e Camisa Verde e Branco, Frejat, Tony Garrido, Seu Jorge, Mart`nália, Fernanda Porto, Fernanda Takay, Zélia Duncan, Marcelo D2, Nasi (Ira!), Nando Reis, Daúde, Luiz Melodia, Sandra de Sá, D. Ivone Lara, Eliana de Lima, Almir Guineto, Belo, Alexandre Pires, Jair Rodrigues, Jair Oliveira, Luciana Melo, Clube do Balanço, Jorge Ben Jor, Grooveria, Vanessa Jackson, Black in Rio, Alcione, Simoninha, Exaltasamba, Guilherme Arantes, Netinho de Paula, Gustavo Lins, Rodriguinho, Sensação, Sandália de Prata, Katinguelê, Raça Negra, Rappin Hood, Sampa Crew, Aline Muniz, Samprazer, Baile do Simonal, entre tantos outros não citados, mas não menos importantes.
 
Na hora de compor procura se inspirar no balanço e requinte das letras e acordes de Djavan, na brasilidade de Jorge Benjor e, até mesmo nas batidas sul africanas de Salif Keita. Mas com certeza criou um estilo próprio, um mix de muitos ritmos, algo eclético e inominável, afinal boa música não tem rótulos, melhor definir simplesmente como “música Brasileira’. Mas se é para nomear o
estilo, é melhor que o próprio o faça: ”Por onde passo o que fica é o balanço, dizem que tenho a melhor mão direita do mundo, pois é a mão da batida”, finaliza.
 
ALGUNS LINKS
 
Assessoria de imprensa Bourbon Street
Maria Inês Costa maic@maic.com.br
11 99237.8666/ 3277.8763


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário