terça-feira, 2 de outubro de 2012

JAZZ EM CURITIBA


Curitiba Jazz Meeting promete agitar meio cultural nesta semana

Estrelas mundiais do jazz chegam à capital paranaense nesta semana para o Curitiba Jazz Meeting. Em sua quinta edição, o grande encontro de jazz acontece de 5 a 7 de outubro, com espetáculos no Guairão e no Guairinha, sempre às 20h30. O Florian Ross Trio, da Alemanha, abre a programação no dia 5, no Guairinha. O Jazz Meeting Ensemble reúne dez músicos paranaenses e três mineiros ao solista norte-americano William Galison e ao pianista brasileiro André Dequech no dia 6, também no Guairinha. Um concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná com o violinista Jean Luc Ponty (foto acima) e o pianista William Lecomte – ambos franceses - encerram a programação no dia 7, no Guairão.  De 11 a18 de outubro o Jazz Meeting Ensemble realiza apresentações em Maringá, Paranavaí, Foz do Iguaçu, Toledo e Ponta Grossa. A produtora Mirna Dequech e o diretor artístico André Geraissati prometem ao público apreciador de jazz muitos momentos espetaculares de vitalidade musical e inovação experimental com a liberdade criativa característica do gênero. Ingressos de R$ 20,00 aR$ 160,00 à venda na bilheteria e pelo site www.teatroguaira.pr.gov.br/modules/espetaculos/espetaculos.php?espetaculo=986&aud=1&data=10/2012

Um comentário:

  1. oi sou Bruno Vincenzi , tenho 16 anos , sou cantor de jazz , ainda amador mas tenho um firme proposito em seguir carreira como cantor de jazz , eu amo cantar e amo jazz , escuto artistas como ella fitzgerald , franak sinatara , tony bennett , billie holiday , ray charles , sarah vaughan , louis armstrong, julie london , maysa , thelonious monk e etc ... eu amo o jazz ... e queria deixar uma das minhas gravações interpretando Round Midnight , se voce tiver algum interesse , ou gostar , ou criticar isso seria muito importante pra mim , e se voce puder me ajudar em algo , ao menos falar pras pessoas ouvirem minha gravação , eu vou ficar muito agradecido mesmo , mas por favor responda algo hahah , como disse , pode dizer criticas , elogiar , pra mim ja seria muito bom http://www.youtube.com/watch?v=m8gbsWYTtlo espero ansiosamente sua resposta ...

    ResponderExcluir