terça-feira, 29 de novembro de 2011

MELBA LISTON AND HER BONE ( 2006)

Melba Liston and Her ‘Bones (2006)

 
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Artist: Melba Liston Album: and Her ‘Bones Label: Fresh sound Year: 1956-1958; release: 2006 Genre: Be Bop Format, bitrate: mp3, 320kbps Time: 51min Size: 118mb Tracklisting: 01. Christmas Eve (Slide Hampton) 4:57 02. What’s My Line Theme (Sascha Burland) 4:18 03. You Don’t Say (Melba Liston) 3:55 04. The Dark Before The Dawn (Feather-Hampton) 3:18 05. Pow! (Leonard Feather) 4:01 06. Blues Melba (Melba Liston) 6:30 07. The Trolley Song (Martin-Blane) 2:31 08. Wonder Why (Brodzsky-Cann) 3:58 09. Insomnia (Melba Liston) 3:29 10.Very Syrian Business (Frank Rehak) 4:22 11.Never Do An Abadanian (Rehak-Davis) 5:07 12.Zagred This (Melba Liston) 4:41 Personnel and dates: #3,6,7: Melba Liston, Bennie Green, Al Grey, Benny Powell (tb), Kenny Burrell (g), George Joyner (b), Charlie Persip (d). New York City, December 22, 1958 #1,2,4,5,8: Melba Liston, Jimmy Cleveland, Frank Rehak (tb), Slide Hampton (tb,tuba), Ray Bryant (p), Frank Dunlop (d). New York City, December 24, 1958 #9-12: Melba Liston, Frank Rehak (tb), Marty Flax (bs), Walter Davis Jr. (p), Nelson Boyd (b), Charlie Persip (d). New York City, June, 1956 ——————————————–Comentário: "Encontrar uma gravação obscura, especialmente uma de qualidade, pode ser emocionante para os amantes do jazz. Esta reedição da única gravação Melba Liston como líder, originalmente lançado pelo selo Jazz curta Metro de meio século atrás, é motivo de comemoração. O Melba Liston e reeditado Seu 'Bones também inclui quatro faixas em outra sessão, que foi originalmente lançado sob o nome de Frank Rehàk é.Melba Liston é mais conhecido como arranjador e compositor, graças à sua associação com Dizzy Gillespie e Randy Weston posteriormente. Mas ela era um trombonista virtuoso assim. Nesta gravação, ela se junta a uma variedade de trombonistas, incluindo Bennie Green, Al cinza, e Powell Benny (três faixas), Jimmy Cleveland, Frank Rehàk e Slide Hampton (cinco faixas) e Rehàk Frank (as quatro faixas bônus). Interação do líder com os jogadores trombone outras contribui para a riqueza musical da gravação. Mesmo na companhia de alta qualidade, músicos mestre realizado como estes, suas habilidades musicais se destacam. Sua lírica improvisações são melódicas, clara e gay quando ela joga mudos, e misterioso e quente quando sem som. Esta gravação é um dos poucos lugares para ouvir Melba Liston solo, além de duas faixas do último refrão Ernie Henry (Riverside, 1958) e um belo solo em "My Reverie" com a Orquestra de Dizzy Gillespie. Esta música hard-balançar está firmemente plantada na tradição bop, reforçado pela reprodução de Marti Linho (sax barítono) e Kenny Burrell (guitarra) em faixas específicas. Melba Liston jogar partidas suas habilidades de composição e escreveu quatro das doze pedaços, e eles brilham com originalidade. Liston tem sido ignorada como compositor e trompista, em grande parte devido ao preconceito de gênero, e por isso esta reedição é muito atrasada, não apenas por causa de seu valor histórico, mas também a qualidade da música. " Hrayr Attarian-All About Jazz ___________________________________________________________________________ A maioria das pessoas nos círculos de jazz veio pela primeira vez para ouvir de Melba Liston trombonista quando em 1944, ela começou uma longa associação com o trompetista e bandleader Gerald Wilson. "Ele era provavelmente a pessoa mais importante para ajudar a me desenvolver como um escritor." Melba nunca se importou muito com o trabalho solo: "Eu não posso dizer que gosto de escrever mais do que jogando. Vamos apenas dizer que ambos são muito gratificante e desafiador e tudo isso. " Mais tarde, em 1956, ela se juntou à banda Gillespie como arranjador e solista. Que alto, moreno, jovem menina graciosa com um sorriso mil watts rapidamente roubou o coração das platéias de jazz da Costa Leste, assim como os corações dos membros da banda. Os caras da banda pagou o maior dos elogios, dizendo: "Ela é exatamente como um de nós." Esperamos que estas, suas primeiras gravações como líder, servirá como um lembrete de que, a nível instrumental, para muitos de seus contemporâneos, Melba Liston foi a primeira-dama do jazz. http://www.mediafire.com/download.php?bmjy4bcozmazkd2 CLIQUE AQUI

OS DOZE PRIMEIROS CDS PELO JAZZWEEK

TED ROSENTHAL IRRUMPE AL PRIMER LUGAREn la cartelera de jazz que publica los martes JazzWeek, el pianista, compositor y educador Ted Rosenthal saltó del décimo al primer puesto con su álbum Out Of This World, desplazando a Pat Martino al cuarto lugar. Christian McBride se mantiene en el segundo y entra a la primera docena el trompetista Takuya Kuroda. Estos son los 12 primeros lugares de la cartelera de jazz, esta semana:

01 Ted Rosenthal, Out Of This World
02 Christian McBride Big Band, The Good Feeling
03 George Benson, Guitar Man
04 Pat Martino, Undeniable
05 Freddie Cole, Talk to Me
06 Roy Haynes, Roy-Alty
07 Joey DeFrancesco, 40
08 Takuya Kuroda, Edge
09 Stanley Jordan, Friends
10 James Carter, At The Crossroads
11 Poncho Sánchez & Terence Blanchard, Chano y Dizzy
12 John Scofield, A Moment´s Peace

(Estos CDs, u otros, así como sus tracks individuales en MP3, se pueden obtener buscando en este enlace): BUSCAR CDs o MP3


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segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CHRiS POTTER VILLAGE VANGUARD (2011) BOOTLEG

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THANKS TO WHOEVER RECORDED THIS BOOTLEG :-) mp3@320kbps Lineup saxophones, flute Chris Potter bass Larry Grenadier drums Eric Harland piano David Virelles recorded  Feb 10 Thurs nite 9PM set with zoom H2, ono present http://www.mediafire.com/?frt2a69y37h8jl3 clique aqui

"Conversations With Christian" Featuring Christian McBride & Chick Corea

  Com charuto na mão e um copo de vinho tinto no outro, o baixista Christian McBride bateu uma tarefa fácil,afável representar no palco do Club de Dizzy Coca-Cola na primeira de suas "Conversas Com Christian", uma série de palco de diálogos e encontros musicais a ser transmitido na rede de rádio Sirius / XM via satélite. Para começar a série, que foi gravado diante de uma platéia ao vivo no Dizzy, o nativo de Filadélfia featured Chick Corea como seu convidado especial. Atualmente companheiros de banda na faixa de Paz de Cinco, um quinteto de all-star com lendário guitarrista John McLaughlin, saxofonista Kenny Garrett eo baterista Vinnie Colaiuta (com Brian Blade preencher em algumas datas em uma próxima turnê dos Estados), McBride e Corea também desempenhou juntos no pianista Remembering Bud Powell banda a partir do final dos anos 90. Assim, sua harmonia natural era evidente em ambos os segmentos de entrevista e musical da noite.McBride descreveu o seu papel em "Conversations With Christian", que lúpulo facilmente de falar sobre música para falar sobre esportes, como um cruzamento entre Bill Cosby, Howard Cosell e Marian McPartland (uma referência ao seu público de rádio comemorou mostram Jazz Piano). Eagles um ávido fã e Phillies, McBride igualado o seu papel no palco ao de um jogador de linha ofensiva no futebol. "Toda a atenção no futebol está no quarterback e os running backs e os receptores de largura. Ninguém sabe os nomes dos atacantes. É o mesmo para baixistas. Estamos em segundo plano e nosso trabalho é 'block' para os jogadores sax e upfront trombeteiros. "Para abrir sua conversa animada, o hulking McBride, um ex-atacante em sua equipe de futebol da escola, revelou o fato surpreendente de que Corea foi realmente um guarda direita sobre a sua equipa de futebol Chelsea alta em Boston (difícil imaginar, considerando seu físico relativamente diminuto no Naqueles dias). Durante todo o curso do seu diálogo de fluxo livre, Corea relembrou suas raízes Boston (incluindo uma memória triste de ver o seu pai Armando trompete-playing de pé na sala, fumando cigarros e chorando ao ouvir Miles Davis registros), início de seu mandato com Sarah Vaughan (que estava tão chateado com pintainho de deixar sua banda para se juntar Miles que ela não falou com ele por dois anos) e suas primeiras memórias de New York City (jogando com a banda Blue Mitchell está em Playhouse Minton, vendo o Miles Davis quinteto com os Srs.. Coltrane, Kelly, Chambers e Cobb no Birdland).McBride também pressionou Corea sobre algumas informações sobre seu mandato com Miles e sua decisão de deixar a banda em 1970 para formar Círculo com Dave Holland e Barry Altschul. Havia também algumas histórias interessantes sobre Anthony Braxton, que se juntou Circle, cerca de breve período Corea com Art Blakey e os Jazz Messengers, a formação da primeira edição acústica do Return to Forever e sua decisão de "ir elétrico" após testemunhar um Mahavishnu Orchestra conjunto com Stanley Clarke no Fórum Felt Nova York em 1972.Seu relacionamento atraente nos diálogos transitar para performances dueto desafinado Corea do "Bud Powell", juntamente com linda interpretações da balada pungente "But Beautiful" ea valsa-time "Some Day My Prince Will Come" e um Monk "rousing Azul . "Em algum momento no processo, McBride convidou um dos membros da platéia no palco para jogar um jogo chamado pintar o quadro. O visitante, a partir de Birmingham, Alabama, foi pedido para descrever qualquer cena que ele conseguia pensar e os dois músicos, então, jogar aquela cena. O turista Alabama pintou um quadro idílico de mentir estendido sobre a grama em um belo dia de verão com o chilrear dos pássaros eo sol brilhando para baixo em sua pele. Com McBride recorrer a seu arco e Corea, que estabelece arpejos em cascata, que capturou a essência da cena pastoral em sua improvisação livre.Uma versão editada deste encontro animado entre McBride e Corea será transmitido como "The Lowdown: Conversations With Christian" na Sirius / XM. jazztimes.com

BRAD MEHLDAU NA EUROPA

Brad Mehldau en Europa.
El legendario pianista de jazz Brad Mehldau comienza mañana una gira europea con una presentación solo en el Teatro Bellini, de Nápoles, Italia. El 2 de diciembre se presentará en el Wigmore Hall de Londres, junto con el vocalista Joe Henry. Después dará dos conciertos en España, el 3 en la Sala BBK de Bilbao, con Joe Martin y Jorge Rossi, y el 4 en Oviedo. Su última presentación este año será en Tbilisi, Georgia, antes de regresar a EEUU donde en enero tendrá una semana en el club de jazz Village Vanguard, de Nueva York. Junto con Keith Jarrett, Herbie Hancock y Joey Calderazzo, Brad Mehldau es quizás uno de los más destacados pianistas de jazz de la actualidad en su país.

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MELISSA ALDANA OUTRA VEZ NA ESPANHA

 saxofonista chilena radicada en Nueva York, Melissa Aldana vuelve una vez más a España, después de varias visitas musicales a ese país con distintos conjuntos. Esta vez retorna con un programa con la célebre cantante y compositora española Carmen París. El proyecto, ya conocido, se llama "Epheminity: Ejazz con jota". Con ambas artistas tocan además Gordon Au, trompeta; Simona Premazzi, piano; Joseph Lepore, contrabajo; y Ross Pederson, batería. Mañana se presentan en la Sala El Loco de Valencia, el miércoles en el teatro Principal de Zaragoza, el 2 de diciembre en la Sala Luz de Barcelona, y el 3 en el Auditorio Conde Duque de Madrid, como parte del festival internacional de jazz en la capital española.

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ROBERTO QUINTET MAGRIS TRIBUTE TO LEE MORGAN

Roberto Quintet Magris Morgan Rewind: A Tribute To Lee Morgan Vol. 116
 
Novembro
 
Roberto Quintet MagrisMorgan Rewind: A Tribute To Lee Morgan Vol 1.Tribute gravações têm sido comuns no jazz, pelo menos, desde a versão de Fletcher Henderson 1931 de "Singing the Blues", que tinha cornetist Rex Stewart homenagear Bix Beiderbecke. Um pode jogar nota a nota-re-criações, ser criativo dentro do formato da gravação original (mudando solos, mas mantendo acordos similares), o jogo de outra pessoa em um repertório próprio estilo ou radicalmente desconstruir um trabalho. Tributos últimos exercícios todos, mas a primeira opção.As gravações da Blue Note de Lee Morgan são revisitados no Quinteto Roberto Magris é [i] Morgan Rewind: A Tribute To Lee Morgan Vol. 1 [i] (J Mood). Magris pianista se junta o trompetista Brandon Lee, altoist Logan Richardson, o baixista eo baterista Elisa Pruett Albert "Tootie" Heath para realizar seis originais Morgan. O grupo também ensaios Billy Harper "Croquet Ballet" e dois originais Magris que soam como músicas do Blue Note da era. Lee faz um excelente trabalho que evoca o espírito de Morgan. Estilo hesitante Richardson pertence em algum lugar entre Sonny Red e Jackie McLean. Magris e abordagem "mais-moderno se encaixa na definição bastante bem, embora as versões originais permanecem inigualáveis. A última faixa é uma entrevista de 12 minutos com Heath, que fornece dados reveladores sobre o Morgan tarde.Uma banda de 11 peças, que muitas vezes se apresenta em Hoboken, New Jersey, Swingadelic presta homenagem a uma outra pedra de toque a Blue Note, pianista e compositor Duke Pearson, em [i] O Duque Outros [i] (Zoho). Oferecendo um conjunto de Boogaloos catchy, hard-bop traquinagens e embaralha, eles realizam sete originais Pearson, incluindo seus dois sucessos principal ("Jeannine" e "Cristo Redentor"), além de três músicas que ele gostava de jogar. Estes excelentes músicos - nenhum dos quais são nomes conhecidos - realmente compreender a música desse período de tempo, e eles fazem justiça ao legado de Pearson.A iniciativa Jazz NY é um octeto hard-bop liderada pelo tenor e soprano, saxofonista Rob Derke que apresenta o trompetista David Smith; saxofonistas Steve Wilson em alto e tenor na Ralph Lalama e Sam Burtis no trombone e tuba. [I] Mad About Thad [i] (Jazzheads) ressuscita um conjunto de canções Thad Jones através dos arranjos inventivos de Derke, Flynn Jason and Wine Toby. Embora algumas revelações ocorrem, as oscilações de música e os músicos claramente gostou cavar o material, muito do que é bastante obscura.Terell Stafford [i] This Side of Strayhorn [i] (MaxJazz) é uma sessão de sopro que fornece uma oportunidade para o trompetista, saxofonista tenor lírico e soprano Tim Warfield, o pianista Bruce Barth, Peter Washington eo baterista baixista Dana Hall para jam em nove composições de Billy Strayhorn. Arranjos de Barth reservam surpresas sutis e deixar muito espaço para solos. Stafford é em forma espectacular em todo, exibindo um tom morno, uma vasta gama e um estilo versátil, que se estende de swing para o hard bop. Ele explode em "Raincheck" e emula Cootie Williams em "Blue coloridos." A oferta definitiva lê quinteto de gemas Strayhorn como "Smada", "My Book Little Brown" e "Lana Turner."Em Tribute [i] para Bird e Monk [i] (Trabalho), uma reedição de 1978, arranjador maestro-Heiner Stadler escolheu três canções por Charlie Parker e três por Thelonious Monk, mantidas as melodias, acabou com as mudanças de acordes e inventou novas peças. Ele empregou o talento de cornetist Thad Jones (substituído por Cecil Bridgewater em uma peça); trombonista George Lewis; tenorist e flautista George Adams, o pianista Stanley Cowell, o baixista Reggie Workman eo baterista Lenny White, com Warren Smith tocando tímpanos em duas seleções.Os resultados intrigantes não são bebop, e os tradicionalistas foram provavelmente consternado quando o álbum foi lançado originalmente. 'Tenor feroz e Lewis Adams vôos exploratórios poderia ser previsto, mas jogar aguda Cowell e flexibilidade Jones' são um pouco de surpresa. Alguns dos temas são tocados em várias teclas ao mesmo tempo. Os conjuntos são intensos, os solos dramáticos. Seria Bird e Monk tenham gostado dessas versões? Difícil dizer. Mas os ouvintes que têm seus ouvidos abertos aos sons mais livres vai encontrar este conjunto colorido e apaixonado convincente.Por Scott YanowTags: Morgan Rewind: A Tribute To Lee Morgan Vol. 1, Roberto Quintet Magris   JAZZIZ .COM


domingo, 27 de novembro de 2011

THE WALTER BISHOP JR TRIO


The Walter Bishop Jr. Trio 1965


Walter Bishop
The Walter Bishop Jr. Trio 1965
PR 7730

NYC, circa spring 1962
Personnel:
Walter Bishop Jr. (p)
Butch Warren (b)
G.T. Hogan (d)

The Bishop Moves
Easy Walkin'
Take One Of My Pills
Theme On A Legend
--------------------------------
NYC, October, 1963
Personnel:
Walter Bishop Jr. (p)
Butch Warren (b)
Jimmy Cobb (d)

Summertime
Things Ain't What They Used To Be
I Thought About You
That's The Way It Is (Tell It The Way It Is)
Falling In Love With Love
Bottle's Theme (Dottie's Theme)
Dinkum
Easy To Love
33rd Off 3rd
Love For Sale
Our Romance Is Over
Getting Off The Ground
-------------------------------------De todos os pianistas de destaque bebop, nenhuma caiu ainda mais longe dos holofotes do que Walter Bishop, Jr. depois de seu tempo de exposição principal com Charlie Parker, Miles Davis, e outras estrelas no início dos anos 1950. No entanto, o bispo persistiu, e até o final da década estava aparecendo ocasionalmente em Nova York. Ele passou a trabalhar por um tempo com Curtis Fuller, formou seu próprio trio, entrou Terry Gibbs para uma turnê, e por meados dos anos sessenta que havia restabelecido sua carreira. Em 1965 Prestige gravado ele em sua primeira data em anos. Estilo direto bispo foi apresentado em 16 faixas curtas projetados para mostrar o seu alcance e versatilidade. Seu baixista Butch Warren foi do quarteto de Thelonious Monk, o baterista Jimmy Cobb, o Miles Davis e Wes Montgomery veterano.-------------------------------------------------- --------------------------------------------Um conjunto obscuro início de Walter Bishop - com um jovem Butch Warren no baixo e Jimmy Cobb na bateria! A configuração é simples e com alma - com Walter trabalhando através de um lote de músicas que são em sua maioria de normas, mas que incluem um agradável poucos originais com uma nova abordagem. Há menos de livre alma que o Bispo mostrou em seu trabalho dos anos 70, mas o conjunto ainda está muito bonita assim - e títulos incluem "Theme Dottie", "dinkum", "33 Off 3", "Getting Off The Ground" e "Amor For Sale ".© 1996-2011, Dusty Groove America, Inc.

Biografia -Walter Bishop, Jr. foi um pianista de utilidade valiosa em muitas sessões de jazz um moderno durante a era do bebop, mantendo-se uma performer ativo até sua morte aos 70 anos de idade no início de 1998. O filho do compositor Walter Bishop, Sr., ele cresceu na área de Sugar Hill Harlem, e como um adolescente contou entre seus amigos Sonny Rollins, Kenny Drew, e Art Taylor, reconhecendo Art Tatum, Bud Powell, e Nat King Cole tão importante influências, primeiro bispo atraiu a atenção sobre o clube Manhattan circuito volta de 1947, passando a tocar e gravar em bandas lideradas por Art Blakey, Charlie Parker, Oscar Pettiford, Kai Winding, e Miles Davis nos anos a seguir. Em 1960 ele jogou no grupo trombonista Curtis Fuller antes de formar seu próprio trio no ano seguinte com o baixista Jimmy Garrison eo baterista GT Hogan. Em 1964 excursionou com Bishop vibist Terry Gibbs, e no final dos anos 60 ele estudou na Juilliard com o compositor / pianista Salão Overton. Ele se mudou para Los Angeles em 1969, onde continuou a estudar e trabalhar como freelancer com grupos locais, incluindo Supersax e banda trompetista Blue Mitchell é. De 1972 a 1975 o Bispo ensinou teoria jazz, tanto em privado e em faculdades locais. Ele retornou para Nova York em 1975. O Bispo do próximo ano autor de um livro perspicaz, se negligenciado na teoria de jazz, Um Estudo em quartos, em que ele ofereceu uma técnica de improvisação cromática baseada no uso de ciclos de quartas e quintas. Bispo tocou em bandas grandes e pequenas trompetista Clark Terry em 1977. Ele continuou a liderar seus próprios grupos, e no início dos anos 80 começou a ensinar na Universidade de Hartford, em 1983 ele fez um show solo no Carnegie Hall. Em meados dos anos 90 Bishop apareceu com grande sucesso no Festival de Jazz Charlie Parker em Side de Nova Iorque, Lower East.http://www.mediafire.com/?2f1jn6qzbodd22y CLIQUE AQUI

Saturday, March 26, 2011


Art Farmer - Farmer's Market


Art Farmer
Farmer's Market
NJLP 8203

Rudy Van Gelder Studio, Hackensack, NJ, November 23, 1956
Art Farmer (tp)
Hank Mobley (ts)
Kenny Drew (p)
Addison Farmer (b)
Elvin Jones (d)

1019 Reminiscing
1020 By Myself
1021 Wailin' With Hank
1022 Ad-Dis-Un
1023 Farmer's Market
1024 With Prestige
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Tracks
1. With Prestige [Drew] 5:13
2. Ad-Dis-Un [Drew] 6:22
3. Farmer's Market [Farmer] 5:50
4. Reminiscing [Gryce] 4:57
5. By Myself [Dietz/Schwartz] 7:03
6. Wailin' with Hank [Mobley] 7:13Revisão por Michael G. NastosEm 1956, o trompetista Art Farmer foi teamed com o saxofonista tenor Hank Mobley e do pianista Horace Silver em um dos mais vitais e importantes grupos de jazz moderno da era bop seminal rígido. Mas foi aqui que Fazendeiro estava emergindo como líder, com marcação Mobley junto nesta data excelente. Não quer dizer que Mobley foi um desleixo, e na verdade longe disso como um par de Sonny Rollins e John Coltrane. Fato é que, Mobley liderou a banda com o fazendeiro e Prata, mas alcançou seu maior aclamação ao lado de trompetistas Lee Morgan, e, eventualmente, Miles Davis. Para Farmer, essa gravação foi uma festa fora chegando, estabelecendo-o não apenas como um bom jogador, mas um compositor que foram atraídos para letristas. "Mercado do fazendeiro", com sua melodia bop até agora imortal rápida dura e cortesia harmonia do conjunto Produtor / Mobley, ea balada lânguida "Relembrando" com Mobley fora, mas o pianista Kenny Drew acrescentando reforço cem, foram cobertos vocalmente mais tarde por Annie Ross e Earl Coleman, respectivamente. Irmão gêmeo Addison Fazendeiro stokes as brasas no baixo para o duro balançando "Wailin 'com Hank," vai para um sulco azuis frios como os chifres jogar uma linha uníssono em "Ad-Dis-Un", e derrames durante um balanço bluesy "Ao mim mesmo "como um outro recurso para o trompetista, neste caso com mute e Mobley ficar de fora. O baterista Elvin Jones, que soa como um piloto de ritmo mais sensíveis ao invés da casa de força ele se tornaria, com John Coltrane, desempenha seu papel como um ouvinte e colaborador intenção empresa sem levar o envelope. Seu estilo na gravação merece uma inspeção mais minuciosa, vis à vis o que ele iria se tornar uma década depois. Considerando que este é fazendeiro período inicial, e que seu trabalho depois de deixar os EUA para a Europa levou-o a jogar o mais suave flugelhorn e trompete toned exclusivamente, é um documento importante em seu legado, comparando favoravelmente ao lado de colegas Clifford Brown, Miles Davis, e um também emergentes Donald Byrd ou Lee Morgan.http://www.mediafire.com/?17dt2g23bc64x3r clique aqui