sábado, 17 de setembro de 2011

ALMA THOMAS GROUP NO TribOz - CENTRO CULTURAL BRASIL AUSTRÁLIA

SÁBADO, 17 DE SETEMBRO  NA LAPA  -  CONDE LAJE 19

Alma Thomas Group
Morando há sete anos no Rio de Janeiro, a cantora novaiorquina Alma Thomas conquistou respeito na cena jazzística do Brasil. Ela tem dois discos gravados, "Subentendido"(2005) e "Live Sessions One" (2007), lançados no Japão com grande repercussão e prepara seu terceiro disco, "Pop Republic", que teve uma das faixas incluídas ("One more take") na novela Passione. No repertório, músicas autorais e interpretações de Duke Ellington, Sivuca e Red Hot Chili Peppers.

Alma Thomas - voz, Pedro Milman - piano, Fabio Cavalieri - contrabaixo, Paulo Diniz - bateria.

Abertura da casa: 20h
Apresentação: 21h à 1h
Couvert artístico: R$ 20,00

2 comentários:

  1. Prezados camaradas jazzistas, estou preocupado com a tendência silenciosa da acomodação e a total falta de senso crítico da rapaziada.
    O Festival de Petrópolis, assim como a maior parte dos festivais no Brasil, representam um amomtoado de boas intenções musicais,aquilo não é JAZZ !! pode ser uma boa programação avulsa de mpb com algumas variedades instrumentais, mas não pode ser chamado de Festival de Jazz.
    Não desconheço a qualidade dos músicos que lá vão tocar, com essa obrigação de parecer Jazz, mas temos que parar com essa hipocrisia, inclusive do blog, de tachar como jazzistica essa programação de retalhos musicais.
    Aos camaradas mais atentos, solicito que saiam de seus empoeirados armários repletos de vinis de jazz e ajudem a trazer luz para esse caminho tortuoso onde tudo se aceita, nada de questiona.
    Ta´com medo de que?
    Abraços

    RRjuca
    espero poder contribuir e entornar um pouco de àgua desse mar silecioso e linear da mesmice e da concordancia inerte.

    ResponderExcluir
  2. Não precisam concordar comigo não !!

    ResponderExcluir